Pages

Tuesday, November 22, 2011

Os sapatos da Giovanna Ewbank

Eu sei que existe gosto para tudo e que devemos respeitar, mas gente, o que são as escolhas de CALÇADOS da Giovanna Ewbank??? kkkkkkk

A parte da roupa, linda, aí chega no sapato... afff... coisa "fea"!!!!

O que é isso??

No mínimo estranho, desproporcional....

Ôh sapato feio!

Esse ainda dá pro gasto... hahaaah

Afff, e ela ainda repete esses troços horrorosos! hahaha

Esse aqui acei que não combinou com o vestido.

Pronto! E aqui ela encarnou a Lady Gaga!!! :O

O fato é que eu gostava mais do jeito que a Giovanna Ewbank se vestia antes de virar fashionista. Tem umas roupas lindas, mas que ela usa com uns sapatos que eu acho horrível!

Bom, mas agora eu quero saber da opinião de quem entende de moda, porque eu sou básica demais pra gostar dessas coisas!! ahahah


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...