Pages

Tuesday, November 29, 2011

As "Middleton" e o lápis de olho preto!

Oii gente!!! Outro dia eu vi uma foto da Pippa Middleton e fiquei reparando na maquiagem dela, e achei interessante postar sobre isso.

Na minha opinião, de quem entende só um "tiquim" de maquiagem, acho que tanto a Pippa quanto a Kate Middleton erram na hora do bendito lápis de olho.

Pippa Middleton: olho pequeno + lápis de olho preto na linha d'água:


A Pippa tem os olhos pequenos e usa o lápis de olho só na linha d'água, fica estranho, realça ainda mais as olheiras, principalmente quando ela sorri e forma essas bolsinhas embaixo do olho. 

Kate Middleton: olho pequeno + lápis de olho preto fora da linha d'água: 


Já a Kate usa um truque para quem tem olhos pequenos que é passar o lápis preto fora da linha d'água. Só que também não fica legal nela. 


 
Eu não gosto do jeito que nenhuma das duas usa. Acho que nesse caso uma maquiagem como as que vou colocar abaixo, cairia melhor:

 Olho pequeno + lápis de olho bege na linha d'água + rímel



 Quero saber a opinião de vocês!!! Concordam comigo? 

Eu acho lindo lápis bege na linha d'água, mas infelizmente sou super viciada no lápis preto, acho que ficaria estranho em mim, mas vou tentar! haha


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...