Pages

Wednesday, November 2, 2011

As fantasias da Heidi Klum

Ok ok... eu sei que esse post está mais do que atrasado, mas é que eu nem ia postar nada sobre fantasias de Halloween esse ano, porque aqui no Brasil é super fraco. A galera não entra meeeesmo no clima. Mas uma amiga minha (beijo Marjorie), me deu uma idéia bem legal de mostrar as fantasias da Heidi Klum.

Olha, se tivesse um prêmio para a pessoa com melhores fantasias, eu daria para essa modelo. Gente, as fantasias além de diferentes, são de muita qualidade. Dá para ver que tudo é cuidadosamente pensado! Eu queria ver o tanto que ela deve dar risada quando se olha no espelho pronta! hahaahah










A desse ano....


 
 Ela merece ou não o prêmio? hahahaa E o legal é que o marido dela super entra no clima, né? 



0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...