Pages

Monday, November 7, 2011

Look Inspiração e Novidade - Flávia Pípolo

Oiii gente!!! Hoje eu vim contar uma novidade super bacana!!!! Lembram que eu sempre disse que se pudesse trabalharia com blog? Pois é!!!! Deu certo! \o/ Estou trabalhando com a Flávia Pípolo do Blog da Flávia.

Eu já acompanhava o blog da Flávia e era fã, até que um dia resolvi arriscar e pedir para trabalhar com ela e deu super certo! Vocês podem imaginar a minha felicidade, né? hahaah

Hoje eu começo a trabalhar oficialmente com ela. Não vou deixar o Guia das Curiosas, porque é um hobby e porque segue uma linha diferente do Blog da Flávia, mas vou ficar imensamente feliz se todas as pessoas que entram no meu blog, agora também acompanharem o Blog da Flávia!! Tenho certeza que vocês vão gostar e vão virar fãs, assim como eu!

Como forma de vocês conhecerem um pouco do estilo da Flávia, resolvi fazer esse Look Inspiração com ela.


Ameiiiii!!!!






Lindo!!!!

Ameiii!!!
 Eu sou suspeita para falar, mas amo os looks da Flávia, são super inspiradores para mim. É ótimo trabalhar com alguém que eu admiro! 

Quero aproveitar e agradecer a Flávia pela oportunidade de me deixar trabalhar com ela! Beijos, chefa! hahaah

Ela arrasa, né? Pois eu espero todo mundo visitando o Blog da Flávia!!!! www.blogdaflavia.com.br twitter: @Blog_Da_Flavia



0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...