Pages

Monday, November 28, 2011

Looks da Semana

Mais uma semana começando! Separei alguns looks, alguns gostei muito, outros nem tanto, mas que servem para nos inspirar de alguma forma. Vamos ver o que vocês acham! rs!

Amo preto e branco, então amei esse look da Gisele!

Carolina Dieckmann toda linda de branco longo, quero um!!!

Gostei desse look, lógico que sem essa blusa aberta! rs

Esse é super básico, gosto!

Achei esse look bem chique, mas acho que as mangas estão meio estranhas, fora isso, amei!

Gostei!

Eu olho pra esse look e acho que tem coisa demais, mas ao mesmo tempo gostei bastante da saia com a blusa branca, fica bem arrumado!

Amei!!!!

Esses 2 foram os meus preferidos!!!!

Eu amo as roupas da Jessica Alba, porque ela tem muito estilo!!!!!



Gostei!!!

Gostei também!

E aí gente? Gostaram de algum?

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...