Pages

Sunday, January 8, 2012

(VÍDEOS e FOTOS) Carol no Esquenta!

Carolina Dieckmann (33), que vive a periguete Teodora em Fina Estampa, disse à Regina Casé (57), no programa Esquenta! de domingo, 8, que seu marido, Tiago Worcman não a deixa usar roupas curtas como as de sua personagem.

Regina perguntou à atriz se ela tem algo em comum com a Teodora e se teria alguma roupa do figurino da novela que ela usaria. “Eu não tenho nada a ver com a Teodora, mas ela tem um pouco de mim. Eu não uso roupas como as dela. O bofe lá em casa não deixa”, respondeu.

Carol, que faz aulas de muay thai cinco vezes por semana por causa da novela, disse que não defende suas personagens. “Eu não as julgo. Eu leio e faço o que está escrito”, disse.
Tags desta notícia: carolina dieckmann, Esquenta, fina estampa, marido, Regina Casé, Teodora

Carolina Dieckmann fala sobre Teodora, sua personagem periguete

Carolina Dieckmann dança ao som de Garota Safada

Carolina Dieckmann dança ao som do hit ‘Periguete’

‘Calourão’ elge a competidora mais “nem” do ‘Esquenta!


Veja algumas fotos



Veja mais fotos na Galeria

Em Breve colocaremos o Progama completo

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...