Pages

Wednesday, January 11, 2012

COBERTURA COMPLETA do Fashion Rio 2012!

Carolina Dieckmann e Marcelo Serrado foram ovacionados por fãs ao cruzarem a passarela do Fashion Rio no desfile pela grife TNG. Sob os gritos e aplausos da plateia, os atores de "Fina Estampa" causaram frisson no segundo dia de desfiles, na quarta-feira (11).

Após o desfile, a atriz comentou sua participação. "Preciso beber água, minha mão está gelada. Desfilei para muita gente! Eu quase não vi nada, nem a reação das pessoas. É a segunda vez que desfilo pela TNG e foi legal terem me chamado de novo. Não paguei nenhum mico da primeira vez", brincou.

"Gravei o dia inteiro antes de vir, não tive tempo de me preparar. Seria bom ter tomado um banho de mar, feito uma massagem, mas não foi assim", contou. Carolina falou de sua passagem pela passarela. "A primeira entrada foi com um short muito curto, foi incômodo, mas depois que passou fiquei bem tranquila. Quase não consegui dormir direito na noite passada, pois estava nervosa por ter que desfilar hoje. Não consegui descansar muito bem", confessou.

Sobre "Fina Estampa", ela disse que sente "a consagração da Teodora todos os dias, ao ver as pessoas interessadas na personagem. O que importa é que as pessoas gostem de ver meu trabalho. Todo artista quer isso. Isso que é gostoso, fazer um trabalho chegar até as pessoas".


De saia de couro e camisa de seda de babados (look próprio), Carolina Dieckmann chegou ao Píer Mauá, onde acontece o Fashion Rio, para o desfile da TNG, 40 minutos antes do horário marcado. Sem maquiagem e supersimpática, disse que ficou feliz ao ver que o colega de elenco Marcelo Serrado, seu par na passarela, conseguiu escapar das gravações no Projac antes das 20h!


Carolina Dieckmann fala sobre o nervosismo ao desfilar.

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...