Pages

Thursday, January 5, 2012

Corteiiii!!

Então, como vocês viram no último post, eu estava super na dúvida se cortava ou não. Como meu cabelo estava muito estragado, para ficar natural mais rápido, passei a tesoura sem dó. 

É difícil cortar o cabelo assim, mas eu não me arrependi, pelo contrário, amei o resultado. Acho uma delícia passar a mão nele e estar todo sedosinho!! Sem contar que meu noivo foi junto e disse o tempo todo que estava adorando! Corte aprovado por ele! Menos mal, né? Ia ficar desesperada se ele tivesse dito que não gostou!! kkkkkkk

Mas deixando de blá blá blá... eis o resultado:

Fiquei com mais carinha ainda de criança, né? hahaha

Nessa foto dá pra ver que o corte ficou todo repicado.

Bom, é isso gente! Estou curtindo essa fase de cabelo curto, mas doida para ele crescer rápido e eu terminar de cortar a parte que ainda tem tintura! \o/ Acho que daqui para o final do ano eu consigo!

E vocês? Tem coragem de cortar o cabelo sem dó?



0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...