Pages

Thursday, January 5, 2012

Fui e Recomendo - vários lugares!!

Nossa, fazia um tempinho que eu não colocava um Fui e Recomendo aqui, né?

Bom, os lugares novos que eu conheci... ahh, atrás da loja Têca que fica na Avenida Afonso Pena, nº436, no Tirol, tem um bistrô super gostosinho e fofo! Comi uma salada deliciosa lá (dica para Talita!!), mas também serve outras coisas, o calzone de lá parecia super apetitoso! E é um lugar bacana para happy hour! Recomendo! Pena que não achei fotos de lá.

Também fui no Piazzolla que fica no 3º piso do Midway. Já conhecia a pizza, mas no Midway fui para almoçar no self service e adorei. A comida é super gostosa e tipo, apesar de ser no 3º piso e muita gente ficar receioso por causa do preço, eu comi super bem e não gastei nem R$15,00! 

Outro lugar que conheci foi o Nemo Pescados, fui à trabalho com a Flávia e ameii!!! Muito bom, super recomendo! Mas ó, lá o preço é um pouquinho salgado, viu? Mesmo assim vale a pena, porque é muuuito gostoso. Quem quiser conferir mais sobre o Nemo, é só ver o post que fizemos de lá no www.blogdaflavia.com.br!

E mais um que conheci e que estou apaixonadaaa é o Pin up, que fica no shopping Cidade Jardim!! Fui através da indicação de uma amiga e virei fã!! Gente, olha que lindo que é o lugar!


Todo trabalhado nos anos 50! Lindo lindo!




Até os cardápios são legais!!


 Pena que não estou com as fotos dos sanduíches de lá! Fiquei até com fome só de lembrar! hahah Já fui duas vezes, mas acabei só comendo os sanduíches, batatas fritas e milk shake, por enquanto! Ainda estou querendo provar as váárias outras delícias que tem lá. Inclusive tem comida japonesa também (ganhou meu coração esse lugar!), que estou doida pra provar! Gente, tudo delicioso. Recomendo demais!!

Bom, se eu lembrar de mais algum lugar que conheci, faço outro post!

Gostaram das dicas? Já conheciam esses restaurantes?



0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...