Pages

Tuesday, March 20, 2012

NÃO VIVO MAIS SEM...

Oi gente, passando rapidinho para postar. Eu sempre ameiii maquiagem, mas só me preocupava com o lápis preto, corretivo, pó. Rímel, blush e outras coisas, eu achava que não tinha tanta importância. E com o tempo fui começando a usar e a descobrir produtos indispensáveis, como o lápis para sobrancelha. 

Eu sempre tive receio de usar lápis de sobrancelha com medo de ficar artificial. 


Mas resolvi comprar esse da Natura.

É o debaixo. Peguei a foto no Google.
Em uma ponta ele é lápis preto e na outra, lápis para sobrancelha. Estou amando e já preciso comprar outro.

Fica bem natural, claro, também vai de como a pessoa passa. 

Peguei fotos para mostrar a diferença:

Gente, minha sobrancelha é tão ralinha que eu nem tiro!! hahah Não sei se acho bom ou ruim!!

E agora com o lápis. Bem melhor, né?

Fica a dica. Gostaram? Vocês indicam algum outro lápis ou coisa do tipo?



0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...