Pages

Thursday, March 15, 2012

MEUS ESMALTES FAVORITOS!!!

Esses dois são os meus esmaltes favoritos do momento: o Nariz de Palhaço e o Rock, da Colorama. Todas as fotos eu peguei no Google.


Esmalte vermelho, eu amo esse e também o Gabriela (hahaha, não é por causa do nome, viu?).

 

 De tanto ver a minha chefe usando esmalte preto, acabei me apaixonando e fiquei doida para comprar um dessa cor. Ela usa um fosco e depois passa extra brilho, eu preferi comprar esse Rock. Estou in love com esse esmalte!!!

Fiz a minha unha agora a pouco, como não ficou perfeita, preferi pegar essas imagens no Google mesmo. Vocês gostam dessas cores? Eu estou em uma fase de só gostar de esmaltes tipo vermelho, preto, nude... nada de coloridos como amarelo, verde, azul... Acho que é fase.


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...