Pages

Sunday, March 18, 2012

FUI E RECOMENDO

Hoje o Fui e Recomendo é um pouquinho diferente, afinal, não é um restaurante, não é um bar, nem nada do tipo. É um carrinho de sanduiche! ahahah


Apesar de ser um carrinho, os sanduiches de lá são deliciosos!!!!! Na minha opinião (do Everaldo também), ganhou do sanduiche do Pin Up! O hambúrguer é caseiro, enorme e muuuito, mas muuuito gostoso!!!


O horário de funcionamento no cardápio acima, se clicar aumenta e dá pra ler.


Huumm!! Os molhos são ótimos!


O sanduiche custa por volta de R$6,50, se for na promoção (refri + batata) fica por R$9,00. Geralmente, Everaldo só pede o sanduiche, então nossa conta dá mais ou menos R$15,00 (seria o preço de uma promoção em outros lugares). 


 O meu é o da esquerda, pedi para acrescentar ovo (0,50 a mais) e por isso ficou bem maior! ahaha
Gente, recomendo muito. Os sanduiches são muito gostosos!! Tem dias que lá fica lotado e o atendimento acaba demorando, mas ainda assim acho que vale a pena para comer bem e gastar pouco.

Fica na Roberto Freire, na calçada da Águia Piscinas, em frente ao Armazém Pará.  Em breve eles vão para um ponto fixo, pois o carrinho não está sendo suficiente para a demanda. Legal, né?

Quem quiser mais informações, o twitter deles é esse aqui e o facebook é esse.



0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...