Pages

Thursday, February 23, 2012

MEU CARNAVAL

Oii gente!!! Bom, esse ano meu Carnaval foi tranquilo e gostei muito. Deu para descansar e fazer muitas coisas que eu gosto. Vou aproveitar para compartilhar com vocês um pouquinho do meu feriado!

Pra começar, quero dar uma dica de uma série que assiste e ameiii que foi a Guerra dos Tronos. Eu comecei a ler o livro, mas achei super confuso e preferi ver a série logo (são 10 episódios):


Muuuito bom, tem guerra, romance e até um certo suspense. Mas quem não gosta de sangue, algumas cenas são bem pesadas. Eu gostei tanto da série que já estou lendo o segundo livro.

Também tem Fui e Recomendo:


Muuuito boa essa creperia, tapiocaria e batataria. A comida é deliciosa e enche muuuito, só achei ruim porque não aguentei comer sobremesa! hahaha


Huuuummm, muito bom!!!!!


Quem quiser mais informações, tipo, endereço e telefone, o facebook deles é esse aqui.

E falando em comida, minha mãe fez uma panqueca deliciosa nesse feriado e vou passar a receita para quem quiser:


Receita panqueca:

Ingredientes:

1 xícara de farinha de trigo
1/2 colher (chá) de sal
1 ovo
1 1/4 xícara de leite
óleo para untar

Modo de preparo:

"Numa tigela, peneire a farinha misturada com o sal. Faça um buraco no meio da farinha e junte o ovo e 1/3 do leite. Misture, deixando cair aos poucos a farinha no centro do buraco. Depois, bata bem até obter uma massa uniforme. Aos poucos, junte o leite restante, batendo sempre, até obter uma massa líquida bem uniforme. Leve uma frigideira de 15cm de diâmetro, de preferência antiaderente, ao fogo médio para aquecer. Unte com óleo. Espalhe um pouco da massa apenas para cobrir o fundo da frigideira. Frite em fogo brando. Não mexa a frigideira. Quando a parte de baixo da panqueca dourar, vire-a do outro lado com o auxílio de uma espátula e deixe por mais 15 segundos, até dourar. Deixe a panqueca escorregar para um prato, coloque o recheio de sua preferência e enrole."

Minha mãe sempre joga um pouco do molho por cima e queijo e leva ao forno para esquentar e o queijo derreter. Fica muito bom!

E também teve dia de modelo pro noivo testar umas funções da nossa câmera nova. hahahaha

Fomos tirar as fotos numa pracinha aqui perto e claro que eu escolhi um longo para as fotos, todo mundo sabe que eu amo, né? kkkkk



Ai gente, foi isso, nada de festas, nem praia, só pijama e cama o dia inteiro! hahaha

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...