Pages

Saturday, February 11, 2012

Fui e Recomendo - Galinhos/RN

No final de semana passado tive o prazer de passar um final de semana delícia em um lugar que eu queria conhecer que era Galinhos, aqui no RN. 

Eu tinha visto esse post do blog Salto Agulha e tinha ficado com mais vontade ainda de ir pra lá e coincidentemente a família de um amigo do meu noivo nos convidou para ir com eles e, claro, não podíamos perder a oportunidade.
Como o post desse blog que eu falei está super completo, vou só colocar algumas fotos e dar algumas informações.

Para ir para Galinhos temos que pegar um barco, custou uns R$12,00. Lá combinamos um passeio de dia inteiro, de barco também e ficou por volta de R$40,00 por pessoa.

Eu fiquei super encantada com as paisagens. Tudo lindo!


Salinas.

A maioria dos lugares que fomos era deserto!







No passeio de barco, o pessoal aproveitou para pescar. Até ostra fresquinha teve, e eu encarei, apesar de morrer de nojo! kkk Também pescaram uma moreia, que acabou fazendo parte do almoço, nesse dia eu estava encarando tudo e comi também! 

No post que indiquei, a blogueira ficou em Galos, eu fui para Galinhos, lá tem mais de uma pousada (fiquei na da Dalva), e tinha algumas opções de lugares para comer, mas tudo bem simples. 
No sábado fizemos o passeio de barco, foi o dia inteiro, e no domingo fomos andar até o farol para tirar fotos.

Eu fiquei super encantada, o lugar é muito lindo, não canso de elogiar porque realmente gostei muito e acho que vale a pena. :)

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...