Pages

Thursday, February 2, 2012

Meu 24º aniversário!

Eu amo receber as pessoas em casa, mas fico muito ansiosa e nervosa com medo de faltar alguma coisa, ou de acharem a festa chata.. essas coisas. Mesmo assim, resolvi fazer alguma coisinha na minha casa para comemorar e só chamei alguns amigos próximos.

Queria tudo muito prático e não queria gastar muito. Uma amiga (beijo Bru) me mandou várias idéias e eu cheguei ao "tema" da minha festa: Faça você mesmo! ahahaha A idéia era a pessoa se virar, fazer a comida do jeito que gosta. Então pensei em cachorro-quente e Bruna me deu a idéia de cupcake...

Obs: fiz esse post pensando que pode ajudar muitas pessoas que querem fazer alguma coisa, sem gastar e não tem muita idéia.

Em uma das mesas fiz um self-service de cachorro-quente! hahah O bom desse tipo de comida é que todo mundo gosta, sai super em conta e é bem prático de fazer.

Ketchup, mostarda e maionese (só colocar na hora para não correr o risco de azedar). E batata palha.

A primeira coisa que decidi da minha festa era que teria essas vasilhas com os refrigerantes menorzinhos no gelo, assim, as pessoas se serviriam e a bebida estaria sempre gelada, sem contar que evita ficar buscando na geladeira. E ficou fofo, né?

Na sala coloquei uns salgadinhos (petiscos) e mais refrigente, também tinha sminorf.

Salgadinhos também não podiam faltar, comprei pouco, só pra ter outra opção de comida salgada.

Em vez de bolo, fizemos cupcakes (baunilha e chocolate) e deixamos em outra mesa com recheios e granulados para cada um montar do jeito que quisesse.

De recheio tinha brigadeiro branco e preto (coloquei uma caixa de creme de leite em cada para não ficar muito doce e ficar com a consistência mais leve. E também tinha granulado colorido e coco ralado.

A idéia de colocar os outros granulados em xícaras foi de vários blogs. Achei que ficou super fofo e enfeitou a mesa.


As flores que meu noivo me deu usei para decorar a mesa.

Para animar, pedi para meu noivo trazer o Wii dele, e foi ótimo, muito divertido!

Meu bolinho!! hahaha

Bom gente, foi isso. Queria dividir com vocês essas dicas, pois facilitou muuito a minha vida!! hahaha E como eu disse, não saiu caro. O importante é ter criatividade, usar as coisas que tem em casa. 

Aqui e aqui tem links que Bruna me mandou e que eu tirei idéias para montar a minha festinha. Se vocês colocarem no Google, também encontram muitos outros blogs com idéias maravilhosas!!

Ufaaa!! hahaha Beijoss!!! Espero que gostem!




0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...