Pages

Tuesday, December 27, 2011

Maxi colar turquesa

Já não é mais novidade que maxi colar está super na moda, né? Eu estou doida por um na cor turquesa! Outro dia vi a Juliana Paes com esse e resolvi compartilhar aqui, para vocês verem como um colar faz toda a diferença num look!


O que eu quero é turquesa, procurei uma foto de um parecido com o que eu vi, mas não achei! =( Mas olhem esses outros dois:



Fica lindo com várias cores!! Amo look todo branco com detalhe turquesa, ou todo preto, e até nos coloridos fica lindo!

Vocês gostam?

Ps: uma leitora deixou um comentário super fofo no post de ontem dizendo que eu não excluísse o blog! Muito obrigada! Essa é uma das razões de eu continuar aqui, saber que tem quem me acompanha todo dia!!! :D



0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...