Pages

Friday, December 30, 2011

Cortar ou não cortar... eis a questão!

Quem me conhece sabe que eu amoooo mudar o cabelo, principalmente pintando, mas depois de tanta tintura o cabelo detonou! Daí resolvi parar de mexer e deixar o cabelo ir crescendo e ficando natural. Só que meu cabelo ainda tá muito feio... e eu doida pra mudar! hahah Marquei para cortar o cabelo amanhã e estou doiiiida para passar a tesoura com vontade. Tipo, cortar na altura do ombro! Será que eu vou ter coragem e entrar 2012 com visual novo??

Separei alguns cabelos na altura que eu gostaria de cortar para ver se me dá coragem!!



Amei esse!!

Esse também acho liiiindo!



Gosto também!


E o meu favorito:


Corto ou não corto??? Aiinn!!! hahahaha

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...