Pages

Monday, December 26, 2011

FELIZ NATAL!!!

Oiii gente!!!! Bom, vocês devem ter percebido que sumi esses dias, né? Cheguei muito a pensar em excluir o blog, afinal, existem milhares com os mesmos assuntos, mesmas fotos, então fui ficando desanimada.... Mas aí pensei no quanto eu gosto de compartilhar com vocês as coisas que eu gosto, que acho interessante e decidi continuar, até porque podem ter milhares de blogs com o mesmo conteúdo, mas cada blogueira passa de uma forma, né?

Esse post veio atrasado, mas queria desejar FELIZ NATAL para todas as pessoas que perdem um pouquinho do tempo delas olhando e lendo o que eu coloco aqui! Muito obrigada por continuarem vindo sempre, obrigada à todas as leitoras que sempre comentam também!!! Que Deus abençoe muito vocês e suas famílias!!

Eu, Gui (primo do meu noivo) e Everaldo


Esse ano passei o Natal com a família do meu noivo no interior. Muito gostoso ver a alegria da família e as crianças ansiosas pelo papai noel!

Esse vestido que usei era da minha mãe, já tem muuuitos anos e ele ainda está perfeito! Coisa boa dura a vida inteira, né? Já estava amassado de tanto segurar menino no colo! hahahaha Amo vermelho no Natal, tem cor mais clichê, mas mais cara de Natal que essa?

FELIZ NATAL!!!!!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...