Pages

Thursday, April 5, 2012

EXPLICAÇÃO

Oi gente!! Sumi, né? Bom, mas hoje vim dar uma satisfação. Eu tenho trabalhado muito e estou para assumir outro projeto (quando confirmar tudo venho contar para vocês) e acabo sem tempo - e sem vontade também, de postar aqui. Não é simplesmente sentar e fazer um post em 5 minutos, tem que pesquisar, tratar fotos, escrever... e por aí vai. Recebi um comentário esses dias dizendo que meu blog é chato, pois só tem temas repetidos e essa pessoa tem total razão, concordo muito. Então, por isso resolvi dar um tempo do Guia das Curiosas. Não vou excluir o blog, porque quem sabe um dia eu volto, né? 

Quero agradecer todas as pessoas que entraram e entram no blog, também quero agradecer todos os comentários. Enfim, obrigada por tudo. Eu amei ter passado esse tempo com vocês.

Quem quiser pode acompanhar meu trabalho no Blog da Flávia (www.blogdaflavia.com.br), também no meu Diário de Viagens (espero poder voltar a postar nele em breve http://gabeveveu.blogspot.com.br/) ahh, vou continuar o "Fui e Recomendo" lá. E também no meu outro projeto que, como eu disse antes, se confirmar venho contar para vocês. ;) 

Gente, obrigada e me desculpem estar "abandonando o barco", mas como vocês viram, continuo metida nos blogs da vida. hahaha 

Beijos!!


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...