Pages

Thursday, April 19, 2012

Carolina Dieckmann participa de evento em São Paulo

Carolina Dieckmann brilhou ao participar de uma celebração em São Paulo. Exibindo um vestido preto que deixava suas pernas à mostra, a atriz prestigiou a festa que marcou os 80 anos da Lux, na tarde de sexta-feira (19). Após interagir com os convidados em um bate papo no palco do evento, a atriz conversou com os jornalistas e contou em que momento tem se sentido mais bela ultimamente.

"Quando eu volto da praia bronzeada com o cabelo iluminado e, então, falo: 'Ai, que delícia'", disse, bem humorada. De férias após ter vivido a periguete Teodora em "Fina Estampa", Carolina está curtindo uma breve temporada de descanso e conseguindo voltar aos poucos a ter o corpo que gosta de ter.

"Estou de ferias e de novo com meu corpinho. Parei fazer muay thai, mas estou ainda musculosa. A Teodora está correndo pelas minhas veias. Parei de malhar e diminuiu a massa muscular, mas eu não estou fazendo nada. Aí que delicia, estou fazendo tudo [para curtir]", contou ela que usava a arte marcial tailandesa para ganhar o corpo que sua personagem exigia.
Feliz com o tempo livre, Carolina tem aproveitado para curtir por mais tempo a companhia dos filhos. "Estou em um momento de passar com eles, fazendo as coisas que eu gosto, buscando na escola... Hoje, essa fugidinha para São Paulo, eles perguntaram: 'Por quê?'", lembrou ela que mora com a família no Rio de Janeiro.

Durante o evento de uma marca que faz produtos de beleza, a atriz contou o que faz para se cuidar. "Gosto de estar com a pele sempre bem limpinha. Sou daquelas que gosta de passar buchinha. Gosto quando ela está respirando", contou ela que se usou de um "clichê" para explicar o que faz para se sentir bem e bonita. "Já falei isso várias e já virou um clichê, mas acho de verdade que é alegria, felicidade, bom humor. Acho que mulher mal humorada não está com nada", afirmou.

Comemorações com a família

Mãe de dois meninos, Davi, do relacionamento com o ex, Marcos Frota, e José, da relação com o marido, Tiago Worcman, a atriz contou, que apesar de estar focada em um novo trabalho em breve poderá ficar com os filhos no Dia das Mães. "Quando é o Dia das Mães?! É o segundo domingo? Ótimo! Então, vou poder passar com meus filhos!", festejou.
Passando por um período da celebrações, Carolina se divertiu ao curtir o aniversário do filho mais velho nesta semana. "Ele fez segunda. A gente fez uma reuniãozinha, uma festinha para alguns amigos", contou ele sobre a festa para Davi, que completou 13 anos. "Eles gostam, é um momento gostosinho de ficar dentro de casa com eles."
Vida dos filhos

Presente na rotina dos filhos sempre que possível, Carolina contou que os dois estão preenchendo a agenda com atividades esportivas. "Meu filho mais velho, de 13 anos, é um gato, é jogador de futebol e tem umas pernas musculosas que eu falo: 'Esse bofe!'", derrete-se ela que brincou ao dizer que quer ser sogra em breve. "É uma criança de 13 anos que nem pensa namorar, mas não vejo a hora para encontrar uma nora para ficar bem amiga dela."
Ao contrário do mais velho, José está focado na natação. "Ele ainda não sabe qual o esporte que ele se identifica. Acho importante q ele se identifique com o esporte para ver o que ele vai fazer. É importante as crianças praticarem esporte."

Novo trabalho

A partir de 16 de maio, a estrela da televisão investirá em um projeto para o cinema e participará do longa-metragem "A Pele do Cordeiro". "Pensei que ia ficar de férias, mas no tempo de féria eu já vou começar um filme. Ele vai ser filmado em uma cidade do interior de São Paulo, São Francisco Xavier. É um elenco de amigos: tem o Caio Blat e o Paulo Vilhena."

Para o filme se concluído, ele precisará ficar mais de um mês longe de casa. "Essa é a parte chata. Vou ficar fora de casa 5 semanas, mas a gente tenta organizar deles [os filhos] virem para cá".

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...